Polícia Por: Olimpio Bisneto Repórter 10 Abr 2018 10:15 Rede Piauí de Notícias

Brincadeira acaba de forma trágica no sul do Piauí

Duas crianças, de 10 anos, brincavam com espingarda que acabou disparando


Uma criança morreu durante brincadeira com arma de fogo município Dirceu Arcoverde, no sul do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, duas crianças estavam brincando juntas no momento em que a arma disparou contra uma delas. A criança que sobreviveu contou a polícia o que aconteceu.

A delegada de São Raimundo Nonato, Cynthia Verena, contou que o caso está sendo investigado. “Pelo que a gente ouviu do menino que estava brincando não foi ele quem atirou. Depois que a gente ouviu a criança e pelas fotos vimos que o tiro vai de baixo para cima”, explicou a delegada.

delegacia
A Polícia está apurando o caso com a outra criança que estava no momento. (Foto/São Raimundo.com)

Cynthia Verena informou também que a vítima achou a espingarda que estava guardada em cima de uma estante.  “A criança que presenciou contou que ele jogou a espingarda e ela disparou. Faz sentido porque a lesão vem de baixo para cima raspando", acrescentou a delegada.

Os responsáveis pelas crianças não vão ser responsabilizados pela ação.  “Estamos apurando e vamos ver se possivelmente alguém será responsabilizado. A arma não era nem da avó da criança, mas ele guardava em casa. É difícil porque toda casa de roça tem uma espingarda caseira”, comentou a delegada.

A Rede Piauí de noticias procurou a família das crianças, mas não obteve resposta.




Deixe seu comentário: