Polícia Por: Thiago Andrade Repórter 25 Mai 2018 16:34 Rede Piauí de Notícias

Cadeirante é detido durante ações da Operação Maio Seguro

Ele é acusado de comandar uma boca de fumo na região.


Um cadeirante identificado como Francisco Bruno Silva Lima, de 26 anos de idade, e uma jovem de nome Ana Landia Sousa da Conceição, de 22 anos de idade, foram presos durante ações da Operação Maio Seguro, realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) na última quinta-feira (24).

Landia Sousa foi presa no Grande Dirceu, também suspeita de tráfico de entorpecentes.Landia Sousa foi presa no Grande Dirceu, também suspeita de tráfico de entorpecentes. Foto:meio norte

Segundo informações da SSP, foram expedidos 05 mandados de prisão e 03 de busca e apreensão. Na vila Irmã Dulce, 87 motos foram abordadas, além de 28 automóveis de passeio e 2 ônibus coletivos.

O cadeirante foi encontrado no bairro Buenos Aires, zona Norte da capital. Ele é acusado de comandar uma boca de fumo na região. Já Ana Landia Sousa foi presa no Grande Dirceu, também suspeita de tráfico de entorpecentes.

O coordenador da Força Tarefa, capitão Audivan Nunes, afirmou que a decisão de iniciar a operação partiu do secretário coronel Rubens Pereira e tem por finalidade dar uma sensação de segurança nas áreas de maior ocorrência de violência.

“Levamos em consideração as diversas denúncias que chegaram na Secretaria de Segurança. Por isso deflagramos nas primeiras horas de hoje a operação Maio Seguro. Nos mandados de prisão, nós encontramos entorpecentes dentro da residência de um dos acusados”, falou o capitão.

A operação foi deflagrada pela Força Tarefa, Polícia Interestadual (Polinter) e Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE).

Com informações de Portal Meio Norte




Deixe seu comentário: