Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Ago 2018 08:53 Rede Piauí de Notícias

Campo Maior: Polícia prende mãe e filho por tráfico de drogas

A mãe já foi presa em 2014 e foi condenada a mais de seis anos de reclusão.


Ana Cristina Araújo Lima e Iury Araújo, mãe e filho, foram presos na tarde da última quinta-feira (09) no bairro Recreio, em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). A prisão foi efetuada por policiais Civis da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, com apoio de Policiais Militares do 15° BPM, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito, Dr Muccio Meira.

A mãe de Iury acabou sendo presa em flagrante. Quando chegaram à residência para dar cumprimento ao mandado contra Iury, os policias se depararam com Ana Cristina fracionando um porção maior de substância entorpecente conhecida como crack, em várias outras porções menores, embalando-as para comercializar.

Ana Cristina já foi presa em flagrante em no ano de 2014, no mesmo endereço, pelo mesmo crime de tráfico, pelo qual foi condenada a mais de 6 anos de reclusão.

mãe e filhoAna Cristina Araújo Lima e Iury Araújo, mãe e filho, foram presos na tarde da última quinta-feira (09) no bairro Recreio, em Campo Maior. Foto: Divulgação

Com informações de Campo Maior em Foco.




Deixe seu comentário: