Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 18 Jun 2018 14:02 Rede Piauí de Notícias

Cantora piauiense é agredida a socos e empurrões pelo marido

De acordo com a delegada Vilma, a motivação da violência é ciúmes


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

A cantora piauiense Gleyce Mendes, mais conhecida por Vakeira Funk, foi vítima de agressão pelo seu marido, Marcelo Francisco Oliveira. Num vídeo que circula no WhatsApp, é possível ver a cantora sendo agredida a socos e empurrões pelo companheiro.

cantora agredida
Agressão foi registrada em vídeo (Foto: Redes sociais)

A delegada Vila Alves, da Delegacia da Mulher, informou que a cantora havia registrado a denúncia no dia 30 de maio, após ter sido vítima das agressões, e que o motivo da violência era ciúme: "Ela chegou até a gente para denunciá-lo. Ele já batia nela por causa de ciúme. Como eles trabalhavam na mesma banda, ele ficava com raiva. Enquanto todo mundo achava lindo ela cantar, ele ficava com ódio. Ele falou que se ela saísse de casa, iria matá-la", informa a delegada.

Nas imagens, o agressor da um soco no ombro de Gleyce, que está sentada e começa a chorar. Em seguida, ela se levanta e tenta sair com algumas coisas, mas o agressor volta a agredí-la e a derruba no chão. 

Com informações do O Dia




Deixe seu comentário: