Geral Por: Thiago Andrade Repórter 27 Mar 2018 09:58 Rede Piauí de Notícias

Cardiologista piauiense morre após passar por procedimento cirúrgico

Ele passou por vários exames que diagnosticaram um tumor em sua cabeça


Faleceu, na segunda-feira (26), em um hospital particular de Teresina, o médico cardiologista Isaías Oliveira Filho, de 63 anos, que por muitos anos residiu na cidade de José de Freitas, onde desenvolveu relevantes serviços e deixou diversos amigos.

De acordo com informações dadas pelo geólogo José Iran Paiva Felinto, o médico Dr. Isaías como era conhecido, estava morando no município de José de Freitas, quando soube que uma irmã sua estava hospitalizada e quando foi visitá-la passou mal e desmaiou. Ele passou por vários exames que diagnosticaram um tumor em sua cabeça.

Dr. Isaias passou por um procedimento cirúrgico, porém não resistiu e foi a óbito. O médico construiu muitas amizades em José de Freitas, principalmente na região do povoado Ema.

cardiologista Isaías Oliveira Filho
 Cardiologista Isaías Oliveira Filho.  (Foto:Meio Norte)

O Médico-cardiologista Isaías Oliveira Filho era servidor público da Secretaria de Saúde do Estado do Piauí e estava à disposição do Tribunal de Justiça do Estado. O cardiologista tinha Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Piauí e era reconhecido pelo Exercício em Cardiologia pela Associação Piauiense de Medicina desde 1994. 




Deixe seu comentário: