Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 09 Jul 2018 11:33 Rede Piauí de Notícias

Carregador de celular provoca incêndio em residência de Oeiras

Família teve parte de sua casa destruída.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

Uma família do bairro Soizão, em Oeiras, teve parte de sua casa destruída por um incêndio. A suspeita é que a causa tenha sido um carregador de celular que estava ligado na tomada.

O adolescente dono do celular contou que, ao chegar em casa, colocou o celular para carregar. Logo depois, ao receber uma ligação, saiu do quarto para atender e esqueceu o carregador conectado na tomada. Já fora da casa, ele percebeu que as luzes se apagaram e acenderam novamente. Nesse momento ele entrou em casa e percebeu que as chamas tomavam conta do seu quarto, provocando a destruição de todos os objetos e móveis que estavam no quarto.

incêndio oeiras
incêndio oeiras
Acredita-se que o incêndio tenha sido causado por um carregador de celular deixado na tomada.

Deixar o carregador de celular ligado na tomada é perigoso. E se estiver próximo de material inflamável poderá gerar incêndio de grandes proporções. Portanto, essa prática não é recomendada.

Com informações de Mural da Vila.




Deixe seu comentário: