Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Pedro H. Santiago EDITOR CHEFE (86) 98882-0261
Anderson Soares COMERCIAL (86) 99965-4448
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Jul 2018 12:28 Rede Piauí de Notícias

Carro capota com equipe de jornalistas próximo a Parnaíba

Eles foram identificados como Cesar Augusto (cinegrafista), Francisco Brandão, Daniel Lino e Gelson Catatau. De acordo com informações, o destino era Cajueiro da Praia.


Uma caminhonete modelo Triton, com placa de Parnaíba, capotou na rodovia que interliga Parnaíba ao município de Chaval, no Ceará, na altura da entrada de acesso ao povoado Morada Nova dos Crentes, na BR 402. O acidente ocorreu na última terça-feira (10) e a caminhonete estava ocupada por quatro pessoas que formavam uma equipe de jornalistas que trabalhavam com produção de imagens.

Eles foram identificados como Cesar Augusto (cinegrafista), Francisco Brandão, Daniel Lino e Gelson Catatau. De acordo com informações, o destino era Cajueiro da Praia.

Três ocupantes tiveram ferimentos leves e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apenas Gelson Catatau ficou preso às ferragens e foi retirado do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, sendo posteriormente encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com ferimento na região da cabeça.

O condutor identificado como Cesar Augusto - perdeu o controle da direção e saiu da pista, ao tentar retornar, capotando o carro várias vezes. Uma equipe de policiais militares do GPM de Cajueiro da Praia, atenderam a ocorrência.

carro capota
carroUma caminhonete modelo Triton capotou na última terça-feira (10) com uma equipe de jornalistas. Fotos: Portal do Catita


Deixe seu comentário: