Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Jul 2018 14:33 Rede Piauí de Notícias

Carro de dono da Medley é encontrado queimado na zona Sul de Teresina

O veículo levado durante o assalto que matou Marcelo Henrique foi encontrado incendiado ainda na noite de ontem (09), na zona Sul de Teresina.


A Polícia Militar encontrou ainda na noite de segunda-feira (09) o veículo do proprietário da Medley Life Academia, Macelo Henrique Amorim da Silva, 43 anos, que foi roubado durante assalto ocorrido por volta de 16h30 de ontem, próximo a academia localizada na Avenida Industrial Gil Martins, na zona Sul de Teresina. O assaltante atirou em Marcelo, que morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o tenente Marcelo, do 17º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o veículo, um Toyota Etios, foi encontrado queimado por volta das 23h30, na zona Sul de Teresina, após a polícia receber informações de populares.

“O veículo foi encontrado em um terreno esmo, entre o Residencial Orgulho do Piauí e o Polo Industrial”, relatou o tenente. “Eles deixaram esse veículo lá a noite. O ocorrido com o dono da Medley foi a tarde, e esse veículo apareceu a noite. Eles colocaram fogo no carro”, relatou o tenente.

O veículo ficou completamente destruído e o caso está sendo investigado pela polícia, que continua em busca do suspeito.

veículoVeículo de Marcelo Henrique encontrado queimado na noite de segunda-feira (09).

Com informações do portal Vi Agora




Deixe seu comentário: