Polícia Por: Patrícia Almeida Repórter 07 Mar 2018 10:28 Rede Piauí de Notícias

Carro roubado em Pio IX é abandonado no Ceará

O veículo pode ter sido usado em assaltos à agências bancárias


Um veículo roubado em 25 de fevereiro em Pio IX, foi abandonado às margens da rodovia estadual 176 de Sobral, no estado do Ceará. O veículo foi roubado no mesmo dia em que jovens estavam em uma campo de futebol e um deles foi levado com refém pelos os bandidos.

O carro pode ter sido utilizado em um ataque à agência do Bradesco, na cidade de Santa Quitéria, no Maranhão, na madrugada desta terça-feira, 06. No interior do veículo foram encontradas duas cápsulas de bala, um saco plástico e uma mochila e uma lanterna.

veículo roubado em pio ix foi abandonado no ceará

veículo roubado em pio ix foi abandonado no ceará
Crédito: Divulgação - Polícia Civil do Ceará

A suspeita além do veículo, outros dois foram usadas em situações criminosas utilizadas pela quadrilha. 

Reelembre o caso

Um jovem foi sequestrado por dois homens, após um assalto a um campo society,  no município de Pio IX, a 442km de Teresina ao extremo leste do Piauí. O jovem foi identificado como Renan Antão de Alencar. O crime aconteceu por volta das 22 horas de sábado (25).

Informações de testemunhas relatam que uma dupla encapuzada entrou no local com uma pistola 765 é um revólver calibre 38, fez um arrastão levando celulares e demais objetos pertencentes aos frequentadores do local.

Ainda antes de sair, todos as pessoas que estavam no local,  foram trancadas em banheiros e outros departamentos.  

O jovem Renan Antão de Alencar já foi encontrado abandonado na PI-378 próximo ao assentamento Santa Fé, por duas mulheres que trafegavam na rodovia e ajudaram a vítima. Elas o reconheceram e em seguida levaram para casa.

Segundo familiares, Renan foi violentamente agredido, está bastante machucado e durante todo o tempo que esteve refém foi constantemente ameçado de morte pelos bandidos.




Deixe seu comentário: