Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Out 2017 10:00 Rede Piauí de Notícias

Cartão de informação da Semec já está disponível no site do Nucepe

A prova será aplicada na Uespi, no Liceu Piauiense e nos colégios João Clímaco e Benjamin Batista


Os candidatos que irão participar do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Teresina – Semec II 2017, já podem acessar o site www.nucepe.uespi.br e imprimir o cartão de informação informando o local da prova. A prova escrita objetiva vai acontecer neste domingo, dia 29 de outubro e será aplicada no Campus Torquato Neto, da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), no Liceu Piauiense e nos colégios João Clímaco e Benjamin Batista.

Os candidatos deverão ficar atentos para o horário da prova que se inicia 8:30h e vai até as 11:30h. No cartão de informações os candidatos vão ter acesso das salas e dos locais. No total 3.158 candidatos vão concorrer as 368 vagas destinadas à contratação de professores temporários para ministrar aulas de educação infantil nas escolas municipais da Prefeitura de Teresina.

semec
A concurso acontece no dia 29 de outubro para professores de Educação Infantil. Foto: Reprodução Internet

A direção do Nucepe informou que os portões já estarão abetos a partir das 7:00 horas para agilizar o ingresso dos candidatos nos locais de provas e facilitar o trabalho da segurança quanto à utilização dos detectores de metais. Os candidatos deverão evitar levar para os locais de provas objetos como telefone celular, capacetes, relógios e ouros já que somente é permitido ingressar nestes locais portando caneta esferográfica preta ou azul e o cartão de informações.

Acesse o cartão de informação pelo link: http://nucepe.uespi.br/




Deixe seu comentário: