Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 19 Jul 2017 14:12 Rede Piauí de Notícias

Casal é preso acusado de tráfico de drogas em Marcolândia

O casal foi pego com 53 papelotes de maconha


Na cidade de Marcolândia, a 400 km da capital, um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas, eles foram pegos com 53 papelotes de maconha em sua residência no município. O acusado, Alex Soares Leite e a companheira, conhecida como Selma, foram surpreendidos em uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas.

Casal é preso por táfico de drogas    Casal é preso por táfico de drogas                               Imagem: Marcolândia em foco

A polícia conseguiu prender o casal através de denúncia de que a casa do casal funcionava como ponto de venda de entorpecentes, e com o apoio da Polícia de Francisco Macedo, os policiais do município de Marcolândia foram até o local e realizaram a apreensão da droga, além da maconha, havia cocaína, e todos seriam revendidos.

Segundo informações da Policia Militar o traficante é bem conhecido na cidade e já estava sendo observado a algum tempo. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Simões e autuados por tráfico de drogas. A prisão do casal foi efetuada no último final de semana.




Deixe seu comentário: