Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Jul 2018 11:30 Rede Piauí de Notícias

Casal é preso após tentativa de suborno em Teresina

Com a dupla, foram apreendidas drogas, armas e munições de grosso calibre.


Policiais Militares da 2ª Companhia Independente do Promorar efetuaram a prisão de um casal no final da tarde de segunda-feira (9), em Teresina. Com a dupla, foram apreendidas drogas, armas e munições de grosso calibre. Rafael Feitosa de Oliveira e Luciana Ribeiro ainda teriam tentado subornar os policiais com a quantia de R$ 20 mil reais.

“Ela estava segurando um dinheiro na sacola e disse que havia vendido um carro e aí a gente pediu que eles encostassem ao lado para fazer a revista. Encontramos uma baínha, munição e todo o resto. Ele me ofereceu R$ 20  mil reais para liberar ele, mas aqui nós da Força Tática não trabalhamos com suborno não, nós mostramos é o serviço”, advertiu o sargento.

No painel do veículo foram encontrados revólveres, sendo um de calibre 38 e outro de calibre 32, além de munições de calibre 765, 44, 12, 762 e 40, duas balanças de precisão e 660g de cocaína. Rafael Feitosa já tem passagens pela polícia por roubo, homicídio e porte ilegal de arma.

apreensão

(Foto: reprodução) 

A polícia acredita que a dupla faz parte de uma organização criminosa que atua no roubo a carro-forte e também arrombamentos a caixas eletrônicos no Maranhão e Piauí. O casal foi encaminhado ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO). 

Com informações de R10.




Deixe seu comentário: