Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 01 Set 2017 10:56 Rede Piauí de Notícias

CEIR realiza primeira edição de bazar beneficente

40 mil itens apreendidos serão ofertados no bazar


O Centro Integrado de Reabilitação (CEIR) realizará neste final de semana, a primeira edição de um bazar beneficente. O local, que atende pessoas com deficiência de todo o Piauí, recebeu mais de 40 mil itens, que foram apreendidos pela Receita Federal do Brasil para a realização dessa iniciativa.

O CEIR vai abrir os portões às 7h deste sábado (2) e domingo (3), e no momento da entrada, o cliente pagará uma taxa de R$ 5,00, que dará direito a uma pulseira de acesso. O mesmo terá um tempo máximo de 30 minutos para realizar suas compras.

CEIR
CEIR.   Foto: Reprodução.

“Recebemos uma variedade de produtos, que serão vendidos a preços abaixo do mercado, a exemplo de videogames, perfumes importados, conversores para TV digital, celulares, entre muitos outros. E há o limite máximo para compra de mil reais por CPF. Somente pessoas físicas, que apresentem documento oficial com foto, poderão levar os produtos”, explica Aderson Luz, superintendente multiprofissional da Associação Reabilitar.

Bazar do CEIR
Bazar do CEIR.    Foto: Divulgação.

O bazar tem como norte o Projeto Leão Amigo, exibido pela Associação Reabilitar, entidade social que administra o Ceir.


 

Confira abaixo algumas regras:

  • Para a realização do bazar do Ceir, a Associação Reabilitar está seguindo algumas regras e recomendações da Receita Federal. Entre elas, a proibição da entrada de menores de 13 anos desacompanhados e de pessoas com sacolas, bolsas, mochilas ou capacetes.
  • Os produtos não podem ser trocados, testados e não têm garantia. O estacionamento do Ceir será restrito à organização do bazar. A Associação Reabilitar e a Receita Federal não se responsabilizam pelos produtos vendidos.
  • A segunda edição do bazar será realizada no dia 30 de setembro e 1° de outubro, de 8h às 16h, na quadra de esportes do Ceir, localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina-PI.



Deixe seu comentário: