Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 14 Ago 2017 17:17 Rede Piauí de Notícias

Centro Educacional Masculino registra segunda fuga em menos de 72 horas

Oito adolescentes que cumpriam medidas sócio-educativas conseguiram serrar as grades e fugir pulando o muro da instituição


Quatro adolescentes fugiram do Centro Educacional Masculino (CEM) na madrugada desta segunda-feira (14). Segundo a assessoria de imprensa, a direção da unidade não sabe como os menores conseguiram deixar o CEM e por isso abriu um procedimento administrativo para investigar o caso. Esta é a segunda fuga em menos de 72 horas no CEM.

Na sexta feira (11), oito adolescentes que cumpriam medidas sócio-educativas conseguiram serrar as grades e fugir pulando o muro da instituição localizada no bairro Itaperu, Zona Norte de Teresina.

CEM

Foto: Cidade Verde

Logo após as primeiras fugas, a Polícia Militar foi acionada e recapturou dois adolescentes. Nesta segunda, mais quatro foram achados e encaminhados ao CEM. Dois, desta fuga, ainda não foram localizados.

“Os dois primeiros foram encontrados no dique do bairro Mocambinho. Houve uma pequena perseguição e eles foram apreendidos novamente. Ainda estamos colhendo mais informações sobre essa fuga”, disse o soldado Cardoso.

Conforme a assessoria de imprensa, seis menores do total de oito que fugiram na sexta-feira já foram apreendidos. A polícia continua realizando buscas com objetivo de apreender os dois adolescentes que fugiram na sexta-feira juntamente com os quatro educandos que escaparam nesta segunda–feira (14). Esse é o segundo caso de fuga em dois dias do sistema prisional do Piauí. Na tarde de ontem,13, detentas fugiram da  Penitenciária Feminina de Teresina, onde duas detentas pularam o muro e conseguiram escapar.




Deixe seu comentário: