Eleições 2018 Por: Redação Rede Piauí Repórter 17 Out 2018 15:28 Rede Piauí de Notícias

Cid Gomes reafirma apoio a Haddad e repudia atitudes de Bolsonaro

"Que não fique nenhuma dúvida: neste segundo turno, Haddad é o melhor para o Brasil", escreveu Cid Gomes em rede social.


O senador eleito Cid Gomes (PDT), irmão de Ciro Gomes, divulgou um vídeo nesta quarta-feira (17) para deixar claro o apoio ao candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad. Além de declarar o apoio, ele se queixou do uso indevido de sua imagem por parte do candidato do PSL, Jair Bolsonaro. 

"Que não fique nenhuma dúvida: neste segundo turno, Haddad é o melhor para o Brasil. #DemocraciaSim", escreveu o senador em sua página no Facebook. 

No vídeo, o senador afirmou que "não é correto o que fez o outro candidato usando imagens minhas editadas, sem a minha autorização. Que não fique nenhuma dúvida. Neste segundo turno, Haddad é o melhor pro Brasil. Votarei no Haddad no dia 28.”, declara Cid Gomes.

Veja vídeo:

O vídeo se deu após Cid Gomes ter se envolvido em discussão com apoiadores do PT e ter feito críticas ao partido. As declarações do senador foram gravadas e Jair Bolsonaro passou a usar o vídeo de forma editada para campanha própria. No entanto, Cid Gomes já recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na terça-feira (16) contra o uso de sua imagem no programa eleitoral de Jair Bolsonaro (PSL). 




Deixe seu comentário: