Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp EXPEDIENTE/FALE (86) 99494-2468
Cultura Por: Redação Rede Piauí Repórter 23 Out 2018 01:57 Rede Piauí de Notícias

Circo Amarillo apresenta espetáculo em Parnaíba pelo Palco Giratório

Formado na Argentina e sediado no Brasil, o grupo atua em espetáculos em lona, teatro e rua, de forma diversificada.


Parnaíba será palco do espetáculo Clake, da companhia pauslista Circo Amarillo, como parte da programação do Palco Giratório. O evento ocorrerá na próxima quinta-feira (25) e a entrada é 1kg de alimento não perecível. A classificação é livre e o espetáculo inicia às 15 horas na Praça da Graça.

“Clake” é um espetáculo cômico que evidencia o trabalho da dupla Marcelo Lujan e Pablo Nordio como palhaços excêntricos musicais. Sequências de gags clássicas são combinadas com a linguagem contemporânea da dupla e resultam num espetáculo de palhaçaria física e musical. Uma interessante experiência de sonoridades e circo que diverte o público de todas as idades.

clake paulo barbuto circo amarilloCirco Amarillo apresenta espetáculo em Parnaíba pelo Palco Giratório (Divulgação/Circo Amarillo/Clake).

Circo Amarillo

Desde 1997 o grupo vem desenvolvendo uma pesquisa diferenciada com base na figura do palhaço excêntrico musical. Formado na Argentina e sediado no Brasil, o grupo atua em espetáculos em lona, teatro e rua, de forma diversificada, e construiu um repertório de quatro espetáculos: Café Conserto, Experimento Circo, Risos e Clake.

Palco Giratório

Em sua 21ª edição o Palco Giratório realizará 625 apresentações artísticas e mais de 1.600 horas de oficinas. O projeto é uma iniciativa do Sesc de difusão e intercâmbio de artes cênicas, que se consolida como a maior ação do gênero no Brasil.

Ao longo de 2018 as atividades acontecem em 132 cidades de 26 estados e do Distrito Federal, oferecendo uma programação caracterizada pela diversidade de expressões, qualidade de espetáculos e ações formativas com grupos das cinco regiões brasileiras. O destaque deste ano é o circo, com homenagem ao Palhaço Biribinha. 




Deixe seu comentário: