Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 24 Nov 2017 09:46 Rede Piauí de Notícias

Acidente envolvendo mãe e filha em Cocal deixa a cidade de luto oficial

A prefeitura de Cocal lamentou as mortes e decretou luto oficial de três dias no município


Na noite desta quinta-feira (23) um trágico acidente foi registrado na cidade de Cocal, região norte do Piauí. Carmen Lúcia Vieira Cardoso, 42 anos, professora; e sua filha Natália Cardoso da Costa, 21 anos, morreram a partir de uma colisão entre a motocicleta em que elas estavam e uma caminhonete modelo D10.

Acidente em Cocal
Mãe e filha morrem em acidente em Cocal. (Foto: Blog do Coveiro)

A colisão foi no sentido frontal, já que os veículos trafegavam em sentidos contrários. Mãe e filha estavam na motocicleta de modelo Honda CG 150 Fan, de cor vermelha. Elas se dirigiam ao sentido do antigo colégio agrícola, na rodovia próximo a Baixa do Cocal, quando colidiram gravemente contra a caminhonete.

Acidente em Cocal
Moto e carro colidiram frontalmente. (Foto: Blog do Coveiro).

O motorista do carro saiu do local sem prestar socorro às vítimas e não teve sua identidade revelada até o presente momento. A Polícia Civil informou que estão sendo feitas diligências no sentido de localizar e prender o motorista. Segundo testemunhas, ele possivelmente estava embriagado e fazia zigue-zague na pista, quando ocasionou a colisão.

Acidente em Cocal
Segundo testemunhas, motorista do carro vinha fazendo zigue-zague na pista. (Foto: Blog do Coveiro).

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos, que foram transferidos para o IML de Parnaíba.

Acidente em Cocal
Muitos curiosos foram ao local do acidente. (Foto: Blog do Coveiro).

A professora Carmem Lúcia trabalhava na rede municipal. Em nota, a prefeitura de Cocal lamentou a morte dela e da filha e decretou luto oficial de três dias no município, além de suspender as aulas da cidade nesta sexta-feira (24).

O prefeito da cidade, Rubens Vieira, se posicionou sobre as mortes em seu Facebook e disse que o município perdeu “grandes personalidades”.

“É com imenso e profundo pesar que recebo a notícia do falecimento da professora Cármen Lúcia Vieira Cardoso e de sua filha, Natália Cardoso da Costa, ocorrido em trágico acidente automobilístico, nessa quinta-feira (23). Sem dúvidas, Cocal perde grandes personalidades e amigas que, certamente, farão falta em nosso cotidiano. Manifesto minha solidariedade a todos os familiares e amigos, ao tempo que desejo que Deus conforte seus corações. Força nesse difícil momento!”, escreveu o prefeito.




Deixe seu comentário: