Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 20 Abr 2018 14:40 Rede Piauí de Notícias

Colisão entre duas motos deixa uma vítima fatal em Paulistana

Além da vítima falta, o acidente também deixou um casal gravemente ferido


COLISÃOLocal do acidente/Foto Whastapp

Uma grave colisão entre motocicletas deixou uma vítima fatal na rodovia PI-459 por volta de 09h20 da manhã desta sexta-feira (20). O acidente ocorreu na localidade Fazendinha, cerca de 10 km da cidade de Paulistana (PI).

A vítima fatal foi identificada como Laert Júnior Alcantara Gonçalves, de 30 anos. Ele morava em Picos, mas era funcionário da Eletrobrás da cidade de Paulistana, trabalhava como leiturista. Laert teve morte imediata. 

A outra motocicleta envolvida no acidente estava ocupada com um casal, identificado apenas como Teobaldo e Elcimar, moradores da localidade Malhadinha do Pau Ferro. Eles ficaram gravemente feridos. Teobaldo teve escoriações e ferimentos no corpo e Elcimar sofreu pancadas na cabeça e teve que ser transferida para um Hospital da cidade de Picos.

Segundo informações preliminares, Laert seguia sentido povoado Barro Vermelho e o casal seguia em direção à cidade de Paulistana/PI. Conforme informações, o leiturista teria invadido a contra mão para desviar de buracos na pista quando colidiu de frente com a moto Bros que transportava o casal.

A Polícia Militar foi acionada para sinalizar o local do acidente e funcionários da Eletrobrás também estiveram no local.

*Reportagem de Helorrany Rodrigues, supervisão de Pedro Henrique Santiago




Deixe seu comentário: