Geral Por: Thiago Andrade Repórter 23 Nov 2017 12:14 Rede Piauí de Notícias

Colisão no Centro de Teresina acaba em capotamento

A motorista falou que não notou a placa de sinalização indicando a parada e terminou invadindo a via


Uma batida com três automóveis acabou com um carro capotado no cruzamento da Rua Paissandú com Avenida Quintino Bocaiúva, no Centro da capital. Em torno das nove horas da manhã de hoje (23), um veículo modelo Fiat Pálio que se movimentava no sentido Oeste-Leste pela Quitino Bocaiúva, entrou na preferencial e terminou batendo na lateral de outro carro, modelo Fiorino de placa PUI-2778, que passava pela Paissandú. Um Honda Civic que estava estacionado perto da esquina onde ocorreu a colisão também terminou sendo atingido.

Uma batida com três automóveis acabou com um carro capotadoUma batida com três automóveis acabou com um carro capotado Foto:Moura Alves/ Odia

Agentes da Strans estavam no local da ocorrência para realizar os trabalhos de perícia e orientar os outros motoristas que transitavam pela via para os desvios. Segundo a agente Carla Sales, a motorista do Fiat Pálio, falou que não notou a placa de sinalização indicando a parada e terminou invadindo a via.

Agentes da Strans estavam no local da ocorrência para realizar os trabalhos de perícia
Agentes da Strans estavam no local da ocorrência para realizar os trabalhos de perícia Foto:Moura Alves/ Odia 

“O capotamento foi causado por causa do forte impacto da batida, mas só a perícia vai poder dizer os prejuízos. Os proprietários dos veículos estão todos devidamente licenciados e só a perícia é que vai poder dizer quem foi o responsável para prosseguir com o pagamento das multas”, explicou a agente.

Francisco Paulo dos Santos, condutor do veículo que capotou, argumentou não ter idéia do prejuízo que teve, porém diz que perdeu o controle da direção no momento que seu carro sofreu a batida na lateral pelo Pálio. “Eu vinha na minha via normalmente e ela invadiu e bateu bem no meio. Foi então que eu o desgovernei e acabei virando”, declara.

Os proprietários dos veículos estão todos devidamente licenciadosOs proprietários dos veículos estão todos devidamente licenciados Foto:Moura Alves/ Odia

Nenhum dos envolvidos no acidente ficou ferido. 




Deixe seu comentário: