Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 09 Dez 2017 19:13 Rede Piauí de Notícias

Com as mãos na taça: Tiradentes goleia Abelhas Rainhas

Para levar o caneco, as representante de Picos precisam fazer cinco gols de diferença


O Tiradentes conseguiu ser superior no primeiro jogo da final da Copa Piauí de Futebol Feminino de 2017, sobre o  time das Abelhas Rainhas de Picos. As tigresas venceram por 5 a 1 e levarão uma grande vantagem para o jogo de volta.

Ana Maria foi o grande destaque da tarde no estádio Albertão. Ela marcou duas vezes para as tigresas e ajudou o time a construir um placar bem amplo em cima das adversárias. Além de Ana Maria, o time amarelo da Polícia Militar marcou com Neném pegando um rebote da goleira e Vilma que fez um belo gol de falta. As Abelhas Rainhas, no fim do primeiro tempo diminuiram, com Ferrer, artilheira do campeonato com 9 gols, mas a reação parou por ai. O Tiradentes aumentou a vantagem com Ana Maria, em jogada individual, e colocando para os fundos da rede e aos 21 aproveitando a sobra de um escanteio. O quuinto gol veio com Kelle, que ganhou uma dividida com a zagueira das Abelhas Rainhas, e fechou a contagem.

Tiradentes vence Abelhas Rainhas
O jogo foi totalmente dominado pelo time do Tiradentes / Créditos: Globo Esporte

Agora o segundo e último jogo acontecerá na próxima quarta-feira, 13, no estádio Albertão, às 18 horas. A equipe que vencer o campeonato garante vaga e será representante do Piauí no Brasileiro Série A2 de 2018.




Deixe seu comentário: