Esportes Por: Thiago Andrade Repórter 12 Jan 2018 13:32 Rede Piauí de Notícias

Com direito a frango épico, River empata contra Sampaio

Diferente do primeiro jogo, as duas equipes apresentaram melhor rendimento


No segundo amistoso realizado em São Luís, no vizinho estado do Maranhão, o River empatou com o Sampaio Corrêa em 1 a 1.

Talvez o que chamou atenção não tenha sido o placar, ou os jogadores do time do Maranhão, que hoje joga a segunda divisão do Brasileiro e nem mesmo a ausência de Eduardo, mas sim, o frango épico que o goleiro reserva, Robson, tomou no jogo. Mas isso, vamos deixar para contar durante a matéria.

Diferente do primeiro jogo, realizado em Teresina, o jogo em São Luís teve uma melhora significativa. Também pudera, as equipes já estavam melhores condicionadas ao jogo, já haviam "soltado a musculatura", como se diz na linguagem do futebol. Mas para falar do jogo, no primeiro tempo, somente o Sampaio chegava ao gol e o River conseguia controlar bem as ações na defesa, sem ter o mesmo sucesso no ataque.

River empata com Sampaio
O River jogou sem o atacante Eduardo que se encontra no DM / Crédito: Djalma Lemos

Já no segundo tempo, a equipe riverina ajudou, assim como o Sampaio, dar um gás melhor e render emoções a pequena torcida que foi ao Castelão. A Bolívia Querida, conseguia criar mais chances de gol, porém foi o Galo Carijó quem abriu o placar com Lucas Kattah, que entrou na segunda etapa. Minutos depois, o Sampaio Corrêa conseguiu empatar o placar, com um gol meio que enusitado. 

O volante César Sampaio, deu um chutão no meio de campo para afastar o perigo, mas acabou mandando a bola na direção do gol e o goleiro Robson, outro que entrou na segunda etapa, não conseguiu segurar a bola e levou um gol, que na linguagem do futebol, é chamado de frango. E põe frango nisso.

As duas equipes agora finalizam a preparação para seus respectivos estaduais e campeonato nacional e regional, como é o caso exclusivo do Sampaio Corrêa. Já o River só tem mesmo o Piauiense, quando estréia contra o 4 de Julho no dia 21, em Teresina.




Deixe seu comentário: