Esportes Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Ago 2017 15:55 Rede Piauí de Notícias

Com promessa de casa cheia, São Paulo enfrenta o Coritiba no Morumbi

Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Coritiba


Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo é o último time paulista a entrar em campo, diante do Coritiba, nesta quinta-feira, 3, às 19h30, no Morumbi, com a expectativa de novamente lotar o estádio e contar com mais de 50 mil torcedores.

Após a virada heroica por 4 a 3 diante do Botafogo em seu último compromisso, o São Paulo subiu duas colocações e saiu da zona de rebaixamento, se posicionando na 16ª colocação, com 19 pontos. Sem perder há três jogos, o tricolor busca a segunda vitória consecutiva para embalar na competição e se afastar do Z-4.

Por conta de uma lesão em dois ligamentos do joelho direito, o atacante Wellington Nem não jogará mais pelo São Paulo nesta temporada. Aprimorando a forma física, o atacante Maicosuel também desfalca o time, assim como o lateral esquerdo Júnior Tavares, com um edema na coxa direita, e o meia Lucas Fernandes, com um estiramento na coxa esquerda.

Sao paulo enfrenta Curitiba

Na 17ª colocação, o Coritiba tem a mesma pontuação do São Paulo, 19, porém com desvantagem no saldo de gols (-2 contra -7). Vindo de um derrota por 2 a 0 para o Atlético Mineiro jogando em seus domínios, o time paranaense não vence há quatro jogos, além de ter apenas uma vitória nos últimos 10 jogos disputados - sete derrotas e dois empates.

Para a partida, o técnico Marcelo Oliveira tem nove desfalques: Walisson Maia, Werley, Anderson, Daniel, Getterson e Iago estão lesionados, Luizão e Henrique Almeida estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo




Deixe seu comentário: