Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 18 Set 2017 09:00 Rede Piauí de Notícias

Comerciante tem seu caminhão roubado com carga avaliada em R$ 120 mil

O caso ocorreu na última sexta-feira (15) até o momento nenhuma informação do paradeiro do veículo


Na última sexta-feira (15), o comerciante José do Nascimento Filho, da cidade de Picos teve seu caminhão roubado, onde o mesmo estava carregado de botijões de gás de cozinha. Até agora o proprietário do veículo não recebeu informações sobre o carro e a carga roubada.

O proprietário registrou Boletim de Ocorrência na região onde ocorreu o furto. José pede ajuda para localizar seu veículo Mercedes Benz, modelo Atron 2324, na cor vermelha, placa PIU 4841 (Picos-PI), O caminhão estava carregado com 536 botijões P13 e dez cilindros de gás industrializado P15.

Caminhão roubado 02

Caminhão é roubado com carga de gás de cozinha avaliada em R$ 120 mil. Reproduão: Google

Segundo José Filho, seu veículo saiu de Crato (CE) com destino a Picos (PI), na Serra de Aratama, no município de Assaré (CE). O motorista Valderir dos Santos foi pego de surpresa por um carro com três homens armados. No momento que o motorista estava subindo a serra vagarosamente, foi surpreendido por 3 homens fortemente armados. Os bandidos se aproximaram da vítima e o motorista foi posto deitado no banco. Eles ficaram com o motorista na mata até umas 20 horas, em seguida liberado. O motorista caminhou uns 30 km até conseguir ajuda em um posto da Sefaz.  

O fato aconteceu por volta das 11h40 da manhã. Ele acredita que é uma quadrilha organizada para roubar essas mercadorias e revender a baixo custo. De acordo com o comerciante nas últimas semanas, dois comerciantes de gás de cozinha também tiveram os seus caminhões com toda a carga roubada. A carga tinha como destino Oeiras (PÌ) e Fortaleza (CE).

Com informações: Redação R/Piauí




Deixe seu comentário: