Concursos e Empregos Por: Pedro H. Santiago Repórter 07 Jun 2018 16:44 Rede Piauí de Notícias

Concurso da Polícia Civil apresenta grande concorrência para vagas de Delegados

São apenas 45 vagas para um enorme número de candidatos que desejam assumir um posto em um serviço público


A concorrência do concurso da Polícia Civil do Piauí é maior para o cargo de delegado com 133,8 candidatos por vaga e 19,80 para pessoa com deficiência (PCD), num total de 6.021 incrições para apenas 45 vagas e 99 candidatos para 5 vagas de PCD. Os dados foram divulgados pelo o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), que também divulgou a concorrência para agente de Polícia. 

Para Agente, a concorrência é de 67,18 candidatos por vaga, num total de 15.115 inscrições para 225 vagas. A concorrência para pessoa com deficiência é de 121 inscrições para 25 vagas, o que representa 4,84 candidatos por vaga.  

O concurso vai acontecer no próximo dia 10 (domingo) e a empresa organizadora já disponibilizou no site os locais de prova e o cartão de informação.

Concurso Polícia Civil
O concurso contará com um sistema de segurança / Crédito: Reprodução de Internet

Fique atento!

Apenas delegados e agentes farão a 1ª etapa do concurso neste domingo, já os candidatos para o cargo de Perito Criminal, terão um pouco mais de tempo para estudar, uma vez que a prova será feita no próximo dia 1º de julho.

A concorrência do cargo ainda não foi divulgada, mas deve sair nos próximos dias.

Mais vagas

O concurso da Polícia Civil do Piauí também apresenta 50 vagas para Delegados, 250 para Agentes de Polícia e 50 para perito na modalidade Cadastro de Reserva. Os concorrentes classificados serão convocados de acordo com a necessidade do órgão contratante e a disponibilidade financeira do Estado.




Deixe seu comentário: