Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Pedro H. Santiago EDITOR CHEFE (86) 98882-0261
Anderson Soares COMERCIAL (86) 99965-4448
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Polícia Por: Ryan Andrade Repórter 06 Jun 2018 10:09 Rede Piauí de Notícias

Concurso da Polícia Civil contará com forte esquema de segurança

A intenção é evitar qualquer tipo de fraude na realização do certame que acontece neste domingo (10), em Teresina.


A Polícia Civil do Piauí está montando um forte esquema de segurança para evitar fraudes no concurso do órgão que será realizado neste domingo (10), em Teresina.

De acordo com o delegado geral, Riedel Batista, 200 policiais farão a segurança no dia da prova: "Será uma grande operação visando a segurança do concurso público. Cerca de 200 policiais civis vão atuar no dia, mas o planejamento da segurança do concurso teve início em março, logo após a publicação do edital", informou o delegado.

riedel
Delegado-geral da Polícia Civil, Riedel Batista. (Foto: GP1)

Mais de 26 mil candidatos se inscreveram no certame que será aplicado em 58 pontos, todos em Teresina. A previsão é a de que os cartões de confirmação com os locais de prova sejam disponibilizados ainda nesta quarta-feira (6). Os candidatos poderão consultar essas informações através da internet.

Os candidatos inscritos concorrerão aos cargos de delegado e agente da Polícia Civil. Para o cargo de perito, a primeira fase do concurso será em julho.

A expectativa é a oferta de 250 vagas para agente, 50 para delegado e 50 para perito. Ao longo de 4 anos, o órgão poderá contar com um reforço de mil policiais civis. A Polícia Civil informa também que as cidades do interior do estado serão beneficiadas com efetivo para melhorar a segurança.

Qualquer atitude suspeita ou informação de suspeitas de irregularidades poderão ser denunciadas através do WhatsApp 86 9 9462 6785

"Estamos acompanhando de perto todos os inscritos para que no domingo, as pessoas que investiram na preparação possam se sentir seguras e passem aqueles que estudarem", informou Riedel Batista, delegado-geral do Piauí. 



Deixe seu comentário: