Política Por: Ryan Andrade Repórter 28 Mai 2018 19:07 Rede Piauí de Notícias

Confira o que fizeram os pré-candidatos ao Governo do Piauí neste final de semana

Pré-candidatos cumprem intensa agenda na capital e no interior.


Os pré-candidatos ao Governo do Piauí continuam com uma agenda lotada nos municípios do Estado. Faltando 5 meses para as eleições que irão definir presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e estaduais, os pré-candidatos ao Palácio de Karnak estão a todo vapor na capital e no interior do Piauí.

O pré-candidato à reeleição, governador Wellington Dias (PT), se encontrou com o pré-candidato à Presidência da República, Aldo Rebelo (SD) que esteve em Teresina para participar do 8° Concipol (Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral do Piauí): "Além de um líder do Brasil, ele é um grande amigo e um caloroso defensor das causas sociais. Junto com líderes políticos do nosso estado, falamos um pouco sobre o cenário eleitoral do Brasil este ano e sua possível candidatura à presidência. Pertencemos ao mesmo campo político, conheço a sua história e desejo muito sucesso!", disse o governador.

aldo e wd
Governador Wellington Dias (PT) se encontrou com Aldo Rebelo. (Foto: Acom)

Luciano Nunes, pré-cadidato ao Governo pelo PSDB, esteve em Oeiras onde participou da Expoeiras, que estava em sua 6° edição. "O Expoeiras tem crescido e se consolidado na região. Em Oeiras estou em casa e sempre ao lado de grandes amigos de longa caminhada. Recebi manifestações de apoio e carinho que renovaram ainda mais o entusiasmo para seguir em frente. Posso dizer que estou vivendo momentos muito especiais nessa pré-candidatura ao Governo do Piauí", agradeceu o deputado.

luciano
Luciano Nunes esteve em Oeiras onde participou da Expoeiras. (Foto: Ascom)

Luciano Nunes também participou do IV Festival do Trabalhador, em Piracuruca e visitou amigos no município de Tanque do Piauí. 

Os pré-candidatos Valter Rebelo (PSC) e Fábio Sérvio (PSL) não informaram agenda.




Deixe seu comentário: