Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 16 Jul 2018 09:48 Rede Piauí de Notícias

Confusão e quebra-quebra na Ponte Estaiada em festa da final da Copa; veja vídeo!

Confusão e quebra-quebra na Ponte Estaiada em festa da final da Copa; veja vídeo!


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

O que era para ser um evento festivo e de comemorações em torno da final da Copa do Mundo, virou uma verdadeira quebradeira e confusão, neste domingo (15), por volta das 21h, no Complexo da Ponte Estaiada, na região do Bairro de Fátima, em Teresina.

Várias pessoas promoveram uma briga, não se sabe ainda por qual motivo, e até mesmo os policias militares sofreram agressões durante a confusão.

De acordo com a Polícia Militar, no local estavam mais de 4 mil pessoas durante o evento e cerca de 25 policiais militares faziam a segurança durante o evento. Havia também uma equipe da Strans que estava cuidando do trânsito.

Confira abaixo o vídeo:


Cerca de 10 jovens foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Eles estavam envolvidos na briga e visivelmente embriagados. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante a confusão, a maioria das pessoas já haviam saído do local, permanecendo naquele momento os mais exaltados e com muita bebedeira no local. 

"Beberam demais. Alguns até pareciam que tinham ingerido outra substância além da bebida. No momento da intervenção, quando os policiais chegaram, o indivíduo deu um soco no policial e foi dada voz de prisão a ele. Outros também foram conduzidos".

A Prefeitura de Teresina, responsável pela organização do evento, até o presente momento não se manifestou sobre o ocorrido.


 




Deixe seu comentário: