Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 19 Jul 2017 09:28 Rede Piauí de Notícias

Conselheira e mulher trocam socos em Conselho Tutelar de Coivaras

A briga foi parar no 14º Distrito Policial da cidade de Altos


Uma briga entre a mãe de uma criança e uma conselheira tutelar foi parar na 14º Distrito Policial da cidade de Altos. A confusão aconteceu no Conselho Tutelar da cidade de Coivaras.

A briga foi parar no 14º Distrito Policial da cidade de Altos       As duas mulheres brigaram no Conselho Tutelar de Coivaras     Foto: Campo Maior em Foco 

De acordo com informações, a mãe de uma criança havia sido notificada por uma denúncia anônima contra o filho. A mulher informou que não assinaria nada e que voltaria ao local com o pai da criança. Com isso, a mulher foi ao conselho e acabou discutindo com uma das conselheiras que é sua prima e as duas não possuem uma convivência pacifica. A mulher acredita que a conselheira foi a responsável pela denúncia.

“A conselheira disse na vizinhança que o filho da cachorrona tinha sido denunciado no Conselho Tutelar. Isso me deixou muita zangada, mas não fui lá para brigar. Acho que esse comportamento não é de uma conselheira. Ao chegar no Conselho, nas duas vezes, fui muito bem recebida pelas outras e na sexta-feira pedir que ela não ficasse na sala no momento que a outra conselheira lia a denúncia. Ela disse que ficava e que eu tinha que ouvir ela” disse a mãe ao Campo Maior em Foco.

Já a conselheira informou que a mãe esperou ela ler toda a denúncia para ouvir provocações e começar a confusão.

“Foi puxada uma história que alguém tinha passado pela outra e tinha falado algo, ou deixado de falar... Foram pronunciadas agressões verbais por parte da mãe e ela partiu com uma caneta pra tentar furar minha colega e as duas se agarraram. Eu e o marido tentamos separar” disse a segunda conselheira ao Campo Maior em Foco.

A mãe informou que a prima havia lhe insultado com um palavrão.

“Quando eu disse que não queria ela na sala, ela disse que ali quem mandava era ela e que eu tinha que ouvir ela. Chamei ela pra fora e teve mesmo puxão de cabelo, socos, mordidas...”




Deixe seu comentário: