Geral Por: Valbia Sousa Repórter 01 Nov 2017 10:31 Rede Piauí de Notícias

Corpo de Camilla Abreu é velado em cemitério da zona leste de Teresina

A estudante de Direito de 21 anos foi morta pelo namorado capitão da PM


O corpo da jovem Camilla Abreu está sendo velado na manhã desta quarta-feira (1º) no Cemitério São Judas Tadeu, zona leste de Teresina. A estudante de Direito de 21 anos foi morta pelo namorado, o policial militar, Alisson Wattson.

Camila estaria desaparecida desde a quinta-feira de madrugadaCamila foi  morta pelo namorado                                             Foto: Facebook 

Camila havia desaparecido na última quarta-feira (25) após sair da faculdade com o namorado. Com investigações, a Polícia descobriu que Alisson foi responsável pelo crime. Ao ser interrogado, o policial afirmou que matou a estudante com um tiro no rosto e que o motivo seria por traição.

Tiro acidental

Durante o depoimento prestado pelo o Policial Militar Alisson Wattson nessa terça-feira (31), ele alegou em vários momentos que o disparo que atingiu Camila Abreu foi acidental.

"Ele sustenta a tese de que houve um acidente, de que houve uma discussão preliminar entre ele e sua namorada e que ela teria pego a arma dele e apontado para ele. Nesse momento, ele teria dado um golpe e, durante esse golpe, ela estaria com o dedo no gatilho e a arma teria disparado. Ele alegou que entrou em desespero, que, por ser uma pessoa ligada a ele, ele ficou em estado de choque e resolver jogar o corpo naquele local", disse o delegado responsável pelo caso, Emerson Almeida em entrevista.

O capitão da Polícia Militar foi transferido para um presídio militar, onde aguarda o resultado das investigações.




Deixe seu comentário: