Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 16 Jul 2018 13:54 Rede Piauí de Notícias

Corpo de homem é encontrado em povoado da zona Sul de Teresina

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) aguarda o laudo da perídia para que a causa de morte seja identificada.


O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (16). Um popular estava realizando um trabalho braçal quando encontrou o corpo em um matagal no Povoado Bom Sossego, na Cerâmia Cil, zona Sul de Teresina. 

Conforme o cabo Sales, do 17º Batalhão da Polícia Militar, a Central de Operações Polícias Militares (Copom) foi imediatamente acionada pelo popular. Ao chegarem ao local, os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar encontraram o corpo e chamaram o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia. Os populares da comunidade que apareceram no local em que o corpo foi encontrado também não souberam identificar o corpo. 

"Perguntamos para os curiosos da comunidade e não tivemos nenhuma informação de alguém desaparecido. Pode ter sido uma desova ou um transeunte que estava passando e pode ter sido morte natural. Pelas características não parece que se trata de um homicídio. O corpo já é de um senhor de idade. Não encontramos ainda nenhuma documentação", relatou o cabo Sales. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) aguarda o laudo da perídia para que a causa de morte seja identificada, mas o delegado Marcelo Leal afirmou que a suspeita inicial é de morte natural, pois o perito inicial não identificou nenhuma lesão no cadáver.

"Ele estava trajando uma bermuda jeans, uma camisa verde, descalço a priori. Então pode ser um andarilho, pode ser uma pessoa desaparecida. Então quem tiver um parente com essas características deve procurar o IML para possível identificação", afirmou o delegado. 

Com informações de GP1.



Deixe seu comentário: