Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 09 Jul 2018 17:48 Rede Piauí de Notícias

Corpo de jovem é encontrado em cachoeira de Batalha

O corpo de Thiago Douglas foi encontrado na cachoeira do Xixá, ponto turístico do município de Batalha.


O corpo de um jovem identificado como Thiago Douglas foi encontrado nesta segunda-feira (09) na cachoeira do Xixá, ponto turístico do município de Batalha, situado 151 km ao Norte de Teresina.

Segundo o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Batalha, sargento Messias, dois amigos da vítima foram à delegacia relatar que Thiago havia desaparecido nas águas depois de saltar da cachoeira. "Esses dois amigos foram à delegacia de Batalha e relataram que vinham de uma festa em São João do Arraial e resolveram tomar banho, durante a madrugada, na cachoeira do Xixá. Esse rapaz teria pulado de uma pedra, afundou na água, e não subiu mais. Eles foram à delegacia para pedir que a Polícia fizesse uma busca no local, mas isso só quem faz são os bombeiros", relatou o sargento Messias.

A vítima morava no povoado Bela Vista, que fica próximo à cidade de Esperantina, mas está situado no município de Batalha.  

Ainda de acordo com o sargento Messias, o corpo de Thiago foi encontrado boiando no local no início da tarde, mas até por volta das 16h30 a viatura do Instituto Médico Legal ainda não havia realizado a remoção. 

thiago

Informações do portal O Dia.




Deixe seu comentário: