Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 18 Jan 2019 08:57 Rede Piauí de Notícias

Criança morre em grave acidente na zona Leste de Teresina

O pai da criança foi conduzido para o HUT em estado grave. O homem dirigia um Renault Clio em alta velocidade quando perdeu o controle e colidiu em uma árvore do canteiro central da Av. João XXIII.


Um grave acidente foi registrado na noite de quinta-feira (17) na avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. Uma criança de sete anos morreu ainda no local e o pai ficou em estado grave. 

A criança foi identificada como João Manoel Osório Moura. O pai, Luis Paulo Guimarães Moura, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações colhidas no local, o pai do garoto estava transitando em alta velocidade, em um veículo modelo Renault Clio, quando perdeu o controle e colidiu bruscamente contra uma árvore do canteiro central João XXIII. O fato aconteceu próximo ao clube AABB.

Uma testemunha que estava na portaria do clube relatou que o carro estava em alta velocidade e fazendo zig zag na pista. “Eu estava na portaria e ouvi o barulho dos pneus. Cheguei lá a porta do carro estava travada, chegou alguns motoqueiros e conseguimos abrir as portas mas a gente já notou que a criança já estava sem vida. O pai estava inconsciente mas estava respirando. Eu chamei o SAMU que chegou rápido e eles fizeram os primeiros socorros, o rapaz vinha em alta velocidade fazendo zig zag na pista e cortando os carros”, disse.

A mãe, que chegou ao local em estado de choque, disse que pai e filho estavam retornando do ‘Encontro Clio Clube Piauí’ que ocorreu no Parque da Cidadania.

Um policial que chegou ao local relatou que a causa do acidente ainda vai ser investigada. “Foi repassado para gente que havia um veículo colidido com a árvore na região da avenida João XXIII, nos deslocamos e encontramos no local uma vítima fatal e uma vítima com ferimentos graves sendo conduzida para o HUT. A causa do acidente não tem ainda como afirmarmos, porque estamos verificado todos os vestígios, tudo aquilo que foi identificado pela perícia”, afirmou o policial rodoviário federal.

criança morre grave acidente na zona leste de TeresinaCriança morre em grave acidente na zona Leste de Teresina. (Reprodução)
criança morreu em grave acidente na joão XXIIIA criança foi identificada como João Manoel Osório Moura. (Reprodução/Arquivo Pessoal)

Com informações de Meio Norte




Deixe seu comentário: