Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Fev 2019 08:09 Rede Piauí de Notícias

Crianças de Demerval Lobão foram esfaqueadas pela mãe

O filho identificado por M.M.B, de 2 anos e 7 meses, foi atingido por sete golpes na região do abdômen.


Atualização 10h:

Mãe confessa ter esfaqueado filhos e diz que cometeu crime por causa de separação

Uma mulher identificada como Jacilene Maria, de 23 anos, tentou assassinar os dois filhos a facadas no município de Demerval Lobão (30 km de Teresina). Caso ocorreu na tarde da última segunda-feira (04). As crianças, identificadas como T.M.O, de 1 ano e 4 meses, e M.M.B, de 2 anos e 7 meses, estão internadas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Segundo a assessoria de comunicação do HUT, a criança mais velha foi atingida por sete golpes de faca na região do abdômen. Já a de um ano sofreu um golpe nas contas e tórax e vai realizar uma tomografia pra ver a extensão das lesões.

De acordo com a Polícia Militar de Demerval Lobão, a ação se deu a partir de um surto psicótico e Jaciele tentou tirar a própria vida após esfaquear os filhos. Ela e as crianças foram encontradas feridas dentro de casa pelo marido, que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A mãe e as crianças foram encaminhadas para o HUT. Após atendimento médico, Jaciele será levada para a Central de Flagrantes.

HUT

Com informações de Piauí Hoje




Deixe seu comentário: