Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 02 Ago 2018 08:58 Rede Piauí de Notícias

Criminosos fazem reféns e explodem agências bancárias em Oeiras

A polícia acredita que a quadrilha não levou grande quantidade de dinheiro.


Criminosos fortemente armados fizeram reféns e explodiram duas agências bancárias (Banco do Brasil e Banco do Nordeste) no município de Oeiras na madrugada desta quinta-feira (2).

A polícia informou que o crime aconteceu por volta das 2h e que eram 15 suspeitos utilizando 4 veículos. "Duas caminhonetes picapes e dois carros pequenos, com armas .40 e fuzis. Eles chegaram primeiro em um bar na entrada de Oeiras e já renderam oito pessoas e levaram elas para as instituições financeiras como referéns. Eles foram para o Banco do Brasil e o Banco do Nordeste, que ficam próximos", declarou o tenente-coronel Jorge Neto.

banco oeiras

 

A polícia acredita que a quadrilha não levou grande quantidade de dinheiro. O tenente-coronel afirmou que como os criminosos estavam com reféns, a polícia decidiu não efetuar disparos. "Eles deixaram as vítimas no posto Beira Rio, na saída de Oeiras. Vale ressaltar que acompanhamos a ação deles, mas a gente sabia que eles estavam com as vítimas e por isso evitamos um confronto direto, preservando a vida dos referéns. Achamos melhor não efetuar nenhum disparo, principalmente quando eles passaram pela contenção. Nenhum dos reféns ficou ferido", finalizou.




Deixe seu comentário: