Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Abr 2018 10:16 Rede Piauí de Notícias

Criminosos são presos em Picos acusados de roubo e assalto

Os homens são acusados de praticarem roubos e assaltos no Centro de Picos


Dois homens foram presos, na noite desta quinta-feira (12), acusados de praticarem assaltos e roubos no Centro de Picos. Eles portavam um revólver no momento da abordagem. 

A polícia militar foi acionada e depois de uma ronda no Centro da cidade, por volta das 20 horas, se deparou com dois suspeitos em uma motocicleta, onde um deles tinha as mesmas característicos de um dos indivíduos que investiram contra o estabelecimento no bairro Ipueiras. A viatura da PM fez o acompanhamento tático e percebeu que o passageiro deixou cair um objeto no meio fio. Nesse momento, o condutor parou a moto nas proximidades da Medcenter, na Avenida Nossa Senhora de Fátima. 

Picos
                                        Momento da detenção dos acusados pela polícia. (Foto: Riachão Net)

Durante a abordagem, os policiais descobriram que o objeto dispensado por um dos homens era um revólver calibre 22, com a numeração raspada e com sete munições intactas. Com a dupla, os militares encontraram ainda um aparelho de telefone celular produto de roubo.

De acordo com o comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), tenente-coronel Edwaldo Viana, os presos foram identificados como Michel Jackson Meneses da Silva, que já tem passagem por furto e tráfico de drogas, e Wislley Pereira Ventura, que também responde por tráfico. A moto era uma Yahama YBr 125CC, de cor vermelha e Placa OBW-9794.

Reportagem de Ryan Andrade, sob supervisão de Pedro Henrique Santiago




Deixe seu comentário: