Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Jan 2019 11:17 Rede Piauí de Notícias

Defensoria Pública do Piauí divulga inscritos para o cargo de defensor público geral

Cinco candidatos se inscreveram para a formação da lista tríplice que será enviada ao governador.


A Defensoria Pública do Estado do Piauí tornou pública a relação de defensores públicos inscritos para a formação da lista tríplice para o cargo de defensor público geral para o biênio 2019/2021.

Cinco defensores públicos protocolaram o pedido de inscrição junto a comissão eleitoral responsável pelo processo, que é presidida pelo defensor público Roberto Gonçalves de Freitas Filho e se manifestará sobre o deferimento das inscrições, como previsto no Edital CSDPE Nº 02/2018, datado do dia 14 de dezembro de 2018 e assinado pelos Conselheiros presentes à Sessão Ordinária de número 116 do Conselho Superior da Defensoria Pública.

Estão inscritos os defensores públicos Ulisses Brasil Lustosa, Erisvaldo Marques dos Reis, Ivanovick Feitosa Dias Pinheiro, João Castelo Branco Vasconcelos Neto e Robert Rios Magalhães Júnior.

A eleição da Lista Tríplice será realizada no dia 25 de fevereiro de 2018, das 8h às 15h, na Sala do Conselho Superior da Defensoria Pública, na Casa de Núcleos da Instituição, localizada na avenida Nossa Senhora de Fátima, 1342, Bairro de Fátima, também atendendo ao que consta no Edital CSDPE Nº02/2018.

Os nomes dos candidatos serão publicados no Diário Oficial do Estado até o dia 22 deste mês de janeiro, sendo que eventuais impugnações poderão ser interpostas até o dia 25 de janeiro de 2019, devendo serem encaminhadas à Comissão Eleitoral

Além da presidência do defensor público Roberto Gonçalves de Freitas Filho, a comissão eleitoral responsável pelo processo de escolha do defensor público geral do Estado do Piauí para o biênio 2019/2021, tem como membros titulares ps defensores públicos  Crisanto Pimentel Alves Pereira e Priscila Gimenez do Nascimento Godói e como membro suplente, Paula Batista da Silva.

inscrições para estágioDefensoria Pública do Piauí divulga inscritos para o cargo de defensor público geral. (Foto: DPE)



Deixe seu comentário: