Polícia Por: Pedro H. Santiago Repórter 15 Mai 2018 18:04 Rede Piauí de Notícias

Delegacia revela identidade de mulher encontrada morta na Avenida Maranhão

A linha de investigação da Polícia Civil vai ser de homicídio


A Delegacia de Homicídio confirmou na tarde desta terça-feira (15) a identidade da mulher assassinada na avenida Maranhão, na zona sul de Teresina. Ela foi atingida por aproximadamente 20 facadas e tem ainda indícios de atropelamento. O delgado titular da delegacia confirmou que trata-se de Areta Dantas Claro, de 32 anos, que ela residia no Bairro Saci, trabalhando como cabeleireira. 

mulher morta na avenida Maranhão é identificada
Por conta do atropelamento, a vítima encontrava-se sem boa parte do couro cabeludo / Crédito: Arquivo Pessoal

A linha de investigação da Polícia Civil, segundo o delegado Bareta, vai ser na linha de homicídio. "Já conseguimos identificar quem é a vítima. Agora vamos ver quais foram os últimos passos dela para que possamos seguir os vestígios, que com toda certeza foi deixado pelo o criminoso", disse o delegado.

Mulher morta com diversas facadas
O corpo foi recolhido pelo IML ainda nas primeiras horas da manhã / Crédito: Carliene Carpaso - Cidade Verde

O caso também foi encaminhado ao Núcleo de Feminicídio, que analisa todos os crimes cometidos contra a mulher. "Vai ser encaminhado ao Núcleo, porque foi um crime contra uma pessoa do sexo feminino, então vamos trabalhar junto com a delegada Luana Alves", pontuou o delegado. 

O crime

A mulher foi encontrada com 20 perfurações e marcas de atropelamento na manhã de hoje (15). O crime deve ter acontecido, segundo informações preliminares, por volta das 4 horas da manhã.




Deixe seu comentário: