Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 01 Nov 2017 08:44 Rede Piauí de Notícias

Delegado diz que Capitão da PM sustenta tese de tiro acidental na estudante

Apesar da tese sustentada pelo acusado, o delegado acredita que foi realmente um homicídio


O delegado Emerson Almeida, que está responsável pela investigação do caso da estudante Camilla Abreu, junto a Delegacia de Homicídios, disse em entrevista a portal de notícias que o acusado, capitão da PM Allisson Wattson, prestou depoimento e alegou que o crime foi acidental.

Delegado Emerson Almeida
Delegado que está a frente das investigações acredita na tese de homicídio. Foto: G1 Piauí.

"Ele sustenta a tese de que houve um acidente, de que houve uma discussão preliminar entre ele e sua namorada e que ela teria pego a arma dele e apontado para ele. Nesse momento, ele teria dado um golpe e, durante esse golpe, ela estaria com o dedo no gatilho e a arma teria disparado. Ele alegou que entrou em desespero, que, por ser uma pessoa ligada a ele, ele ficou em estado de choque e resolver jogar o corpo naquele local", disse o delegado em entrevista.

O delegado afirmou ainda que o acusado estava bastante calmo durante o depoimento e afirmou várias vezes que teria realmente sido um acidente.

"Nós não acreditamos na tese dele. Pelas circunstâncias que norteiam esse caso, pelo momento dentro do veículo, ele sendo um capitão da polícia militar, nós acreditamos sim, que houve um homicídio e não um acidente", complementou Emerson.

Após o depoimento nesta terça-feira (31), o capitão da PM Allisson Wattson foi transferido para presídio militar, onde aguarda o resultado das investigações e conclusão de processo administrativo da Corregedoria da Polícia Militar. Ele permanecerá preso por tempo indeterminado.




Deixe seu comentário: