Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Ago 2017 10:14 Rede Piauí de Notícias

DETRAN leiloa 133 veículos em Teresina e Floriano

Os veículos leiloados foram apreendidos em blitzen de fiscalização


Nesta quarta-feira dia 23 de agosto, será realizado o 16º leilão de veículos do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (DETRAN-PI). As cidades contempladas nesta edição serão Teresina e Floriano. O leilão vai acontecer na 3ª Ciretran e no pátio da Vip Leilões.

Será um total de 133 veículos disponíveis, sendo 22 motocicletas em Floriano e 110 motocicletas e 01 automóvel na capital. Os lotes já encontram-se disponíveis à visitação das 8h30 às 17h30, nos mesmos locais onde serão realizados os leilões.

São 133 veículos ofertados, sendo 110 motocicletas e 01 automóvel em Teresina, e 22 motocicletas em Floriano.

Pátio Detran PI
Pátio do Detran-PI.             Foto: Reprodução.

Os participantes do leilão devem fazer inscrições prévias, dando como garantia um cheque assinado em branco e nominal ao leiloeiro ou nota promissória preenchida e assinada. Para os leiloeiros online, será enviado após a arrematação um e-mail com os dados para pagamento do lote. Inscrições realizadas através do site: www.vipleiloes.com.br.

Segundo o Presidente da Comissão de Leilão, Carlos Cordeiro, o órgão tem como intenção sempre incentivar a regularização dos veículos. “Para retirar o veículo do depósito, o proprietário deve quitar os débitos existentes, sejam eles de IPVA, multas, taxas de licenciamento, além das despesas de remoção e depósito”, explica o Presidente.

Os veículos oferecidos no leilão foram todos apreendidos em blitzen de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do Detran. Os arrematantes terão um prazo de 30 dias para transferir o bem para a sua propriedade.


 

Com informações de Governo do Estado.




Deixe seu comentário: