Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Jul 2017 17:09 Rede Piauí de Notícias

Deputado Assis Carvalho revela que Lula deve vir ao Piauí em setembro

O ex-presidente vai se encontrar com o parlamentar em um encontro dos presidentes do PT


O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí, o deputado federal Assis Carvalho, vai se reunir com o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva para tratar entre outros assuntos, da visita do petista ao Estado.

O ex-presidente vai se encontrar com o parlamentar em um encontro dos presidentes do PT Ex-presidente Lula deve vir ao Piauí em setembro                                                         Foto: AP

De acordo com informações dadas pelo deputado para o programa "Agora" da TV Meio Norte, a visita estaria marcada para o mês de setembro com destino ao município de Marcolândia para tratar assuntos relacionado da energia eólica na região.

“Eu vou estar com o Lula daqui a oito dias em uma reunião dos presidentes do partido do país inteiro, e lá nós vamos estar dialogando uma pauta para o Piauí. Possivelmente, nos primeiros dias de setembro a gente vai ter a felicidade de recebê-lo aqui. Eu estou propondo que ele vá a Marcolândia, acho que aquele trabalho sobre a energia eólica é um exemplo do quanto é possível o Brasil dar certo, porque ali foi uma iniciativa do Lula”, declarou o deputado no programa.




Deixe seu comentário: