Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 27 Jan 2018 15:28 Rede Piauí de Notícias

Deputado Themístocles recepciona novo comandante do 2º BEC em café da manhã

Tenente-coronel Alerrandro Leal Farias assume para o biênio 2018-2019


O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), Themístocles Filho (PMDB), recebeu em sua residência em café da manhã, na manhã deste sábado (27), o tenente-coronel Alerrandro Leal Farias, que será o novo comandante do 2º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) do Exército, para o período de 2018-2019.

Deputado Themístocles recebeu em sua residência o novo comandante do BEC

A troca de comando aconteceu na última quinta-feira (25) e o deputado Themístocles Filho fez questão de prestigiar o novo comandante, inclusive reforçando a importância do empenho do BEC em obras que estão em andamento no interior do Piauí.

O novo comandante disse que esteve visitando algumas obras que estão sendo executadas pelo BEC e dará atenção especial a BR-222, para que possam ser cumpridos os prazos acertados. Por esta rodovia existe uma ponte que liga os municípios de Esperantina a Batalha e está passando por reformas. É um importante trecho que a população daquela região está aguardando há muito tempo.

Deputado Themístocles recebeu em sua residência o novo comandante do BEC
Novo comandante do 2o BEC foi recepcionado com café da manhã na residência do deputado. (Foto: ASCOM).

Esteve também no café da manhã, além de outras autoridades, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar.




Deixe seu comentário: