Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 19 Dez 2018 10:42 Rede Piauí de Notícias

Desembargador Paes Landim reassume a presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí

Nesta quarta-feira (19), o TRE-Pi realiza a entrega de nove caminhonetes a cartórios eleitorais do interior do Piauí.


O desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho reassumiu nesta terça-feira (18) a presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), após a conclusão do processo eleitoral. Em breve discurso, o presidente do TRE-PI agradeceu ao vice-presidente e Corregedor Eleitoral, desembargador Sebastião Ribeiro Martins que o substituiu durante o período de afastamento.

De acordo com o TRE-Pi, com o retorno, o presidente Francisco Antônio Paes Landim Filho prossegue com um plano de revitalização dos cartórios eleitorais, iniciado em julho deste ano. As ações de revitalização dos cartórios foram iniciadas pelo desembargador Paes Landim após visitar cerca de 78% dos cartórios eleitorais e postos de atendimento do Piauí para conhecer as necessidades e discutir com os servidores, juízes e promotores eleitorais, assim como a população quais melhorias poderiam ser implementadas.

Nesta quarta-feira (19), o TRE-Pi realiza a entrega de nove caminhonetes a cartórios eleitorais do interior do Piauí. 

paes landim e sebastião martinsDesembargador Paes Landim reassume a presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí. Foto: TRE-Pi



Deixe seu comentário: