Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 11 Ago 2017 15:25 Rede Piauí de Notícias

DETRAN-PI realizará leilão de veículos em Teresina e Floriano

Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição na justiça, está habilitada a participar do leilão


O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) irá  realizar, na terça-feira (15/08), leilão de automóveis nos municipios de Teresina e Floriano. O leilão do DETRAN é uma modalidade de vendas que tem como objetivo dar um novo destino aos carros e as motos apreendidos nas blitzes itinerantes, que rebocam os veículos estacionados em locais proibidos. Aqueles que estavam circulando em condições irregulares também são leiloados.

Serão 109 lotes disponíveis à arremate na capital, no pátio da Vip Leilões, sendo 101 motocicletas e oito automóveis. Já na Princesa do Sul, são oito motocicletas para leilão no pátio da 3ª Ciretran.

Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição na justiça, está habilitada a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados com cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação. A inscrição online pode ser realizada no endereço eletrônico www.vipleiloes.com.br

Detran realiza leilão de Veiculos
Foto: Divulgação OitoMeia

Tanto na capital quanto no interior, todos os lotes estão em bom estado de conservação e em condições de circulação. Os veículos que serão leiloados foram apreendidos em blitz de fiscalização e estão há mais de 60 dias no pátio do DETRAN. Os lotes serão entregues aos compradores livres de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são isentas pelo órgão.

Os arrematantes terão um prazo de até 30 dias para fazer a transferência do mesmo para a sua propriedade, sendo condicionada a entrega, feito o emplacamento/transferência de propriedade junto ao órgão de trânsito, no caso o Detran-PI, correndo por sua conta as despesas com seguro e taxa de transferência.

Com informações de OitoMeia e Mundo das Tribos




Deixe seu comentário: