Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 15 Jan 2019 17:08 Rede Piauí de Notícias

Dirigentes das Câmaras Setoriais se reúnem e definem avanços para 2019

Na reunião foi feita uma avaliação da evolução das Câmaras Setoriais nos últimos 4 anos e foi discutida e definida a estratégia de atuação para o ano de 2019.


Na manhã desta terça-feira (15), aconteceu a primeira reunião com os dirigentes das Câmaras Setoriais do Piauí. Das 26 câmaras existentes, 24 estiveram representadas na reunião. Também compareceram o coordenador das Câmaras Setoriais, Sérgio Vilela; a secretária do Desenvolvimento Rural, Patrícia Vasconcelos; o secretário de Turismo, Bruno Correia Lima; o secretário de Governo, Merlong Solano; o diretor da Agência de Desenvolvimento, Luiz Carlos Farias e o deputado federal Assis Carvalho.

Reunião Câmaras Setoriais

 Dirigentes das Câmaras Setoriais se reúnem e definem avanços para 2019.

Na reunião foi feita uma avaliação da evolução das Câmaras Setoriais nos últimos 4 anos e foi discutida e definida a estratégia de atuação para o ano de 2019. Foi encaminhada, através do secretário de Governo, uma reivindicação ao governador para ampliar a estrutura da coordenação das Câmaras Setoriais.

Também ficou definido que será criado um conselho composto pelos presidentes das câmaras, o qual, de acordo também com a reivindicação encaminhada, seria recebido pelo governador a cada 2 meses para manter atualizadas as questões tratadas no âmbito do Governo e que envolvem as Câmaras Setoriais.




Deixe seu comentário: