Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Jul 2018 08:47 Rede Piauí de Notícias

Dona de boca de fumo zomba de polícia ao ser presa em Luís Correia

Na delegacia, Caroline sorriu ao ser presa e fez um gesto de ‘paz e amor’.


Uma operação deflagrada na tarde da última terça-feira (24) pela Polícia Civil resultou na prisão de cinco pessoas e um menor apreendido, todos acusados de tráfico de drogas. A operação foi realizada em Luís Correia, litoral do Piauí. 

De acordo com o delegado Maikn Kaestner, da Polícia Civil, a Operação ocorreu em ação conjunta com a Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

Os cinco presos são acusados de tráfico de drogas, furtos e receptação. Dentre os presos, está Carolina, de acordo com Maikn Kaestner, líder do tráfico de drogas em Luís Correia. 

Com os suspeitos, os policiais encontraram droga sintética LSD, bastante usada por pessoas de alto poder aquisitivo, além de dinheiro, televisões, celular e objetos como relógios.

“Nós autuamos aí a Caroline, que é a principal ali, digamos que é a dona da boca de fumo. Nós autuamos ela pela receptação, associação ao tráfico, tráfico de drogas e corrupção de menores”, afirmou Maikn.

Na delegacia, Caroline sorriu ao ser presa e fez um gesto de ‘paz e amor’. “Infelizmente, hoje as leis são muito brandas e o traficante chega rindo na delegacia, zomba da cara da polícia, zomba do poder judiciário. Hoje é a realidade do país”,  desabafou o delegado.

carolineNa delegacia, Caroline sorriu ao ser presa e fez um gesto de ‘paz e amor’.

Com informações de Realidade em Foco.



Deixe seu comentário: