Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 23 Jul 2018 10:50 Rede Piauí de Notícias

Dr. Pessoa confirma pré-candidatura e nega traição a Elmano

Há informações de que o empresário Valter Alencar (PSC)  possa ser o vice na chapa de Dr. Pessoa.


O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) confirmou nesta segunda-feira (23) a pré-candidatura ao governo do estado durante coletiva no Salão Nobre da Assembleia Legislativa.

Dr. Pessoa negou que tenha traído o senador Elmano Ferrer  (Podemos), pré-candidato ao governo. "Eu não trabalho com balão. Não sou baloneiro. Eu trabalho com o povo e Deus. Eu irei mostrar minha capacidade junto com os colegas que irão compor a administração pública", disse.

Elmano Dr Pessoa

Há informações de que o empresário Valter Alencar (PSC)  possa ser o vice na chapa de Dr. Pessoa."Todos aqueles que tiverem as mãos limpas são bem vindos. Ainda não conversei com o Valter, mas ele será bem vindo", afirmou.

Sobre o possível apoio do presidente da Assembleia legislativa do estado, deputado Themístocles Filho (MDB), Dr. Pessoa negou que os dois já tenham conversado. "Eu queria que ele estivesse aqui, mas não conversamos. Eu volto a repetir que quero o apoio de todos que não estiverem na Lava Jato e que possuem as mãos limpas", declarou.

Dr. Pessoa também confirmou conversas com o PRB. O partido pode indicar o cantor Frank Aguiar para uma das duas vagas ao Senado. "Ele (Frank Aguiar) é um lutador, assim como eu. Ele saiu cedo para lutar fora do Piauí, agora ele tenta voltar à sua terra. É um grande homem", comentou.

Com informações de Cidade Verde.




Deixe seu comentário: