Política Por: Redação Rede Piauí Repórter 22 Nov 2017 09:25 Rede Piauí de Notícias

Dudu irá judicializar interferência de Firmino na eleição da Câmara

A eleição da Mesa Diretora continua repercutindo no cenário político local


O vereador Dudu (PT) afirmou durante pronunciamento na Câmara Municipal de Teresina (CMT) nesta terça-feira, dia 21, que irá tomar medidas judiciais por conta da interferência do Executivo sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara.

“Quando ele falou de interferência externa nessa casa, ele devia lavar a boca, pois ele foi vereador e foi deputado. Ele sabe que os poderes são harmônicos, mas independentes e ele quis interferir nesse poder. Ligou para o deputado Themístocles e vem com a história de que está perseguindo o PMDB. O presidente Jeová foi eleito com 17 votos, o requerimento que pedia antecipação foi aprovado com 24 votos. Por que o Prefeito não fala da tentativa dele de interferir nesse poder? Nós temos áudios e mensagens dele e do secretário Charles da Silveira e nós vamos interpelar judicialmente”, afirmou Dudu.

Para Dudu, o trabalho do poder Executivo deve ser outro. “Trabalhe, bote os hospitais para funcionar, tem gente morrendo nas praças de Teresina, chame a Guarda Municipal, é esse o seu trabalho. Essa casa aqui não vai se curvar diante das suas vontades e nós vamos continuar fazendo nosso trabalho, inclusive fiscalizando as ações da Prefeitura. Nós seguiremos vigilantes”, finalizou.


Vereador Dudu (PT) - Teresina
Vereador Dudu (PT). Foto: Divulgação.




Deixe seu comentário: