Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Mar 2019 10:58 Rede Piauí de Notícias

Dupla de jovens é presa em Teresina após assaltar casa durante o carnaval

Dois adolescentes, sendo um de 20 anos e outro de 14, foram presos com diversos objetos após assaltarem residência em Teresina.


Durante o carnaval muitos proprietários de residências viajam com suas famílias para aproveitar a folia de momo; e é exatamente durante este período que alguns meliantes praticam assaltos a essas residências que ficam desocupadas após os moradores viajarem.

Foi o que aconteceu no caso de uma residência no Conjunto Prado Júnior, que fica localizado na zona norte de Teresina. Nesta terça-feira (05) a Polícia Militar prendeu uma dupla de assaltantes, sendo um jovem de 20 anos, de nome Fredson Rabelo, e um menor de idade, de 14 anos, após serem flagrados com produtos oriundos de furto de uma residência. Eles aproveitaram o período do carnaval e verificaram que os proprietários estavam viajando, para então praticar o assalto e furtar vários objetos. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Assaltantes residência Conjunto Prado Junior

O proprietário da residência, denunciante, disse que sabia quem eram os meliantes e sabia o endereço de um deles. Foi então que os policiais foram até o local e encontraram os acusados com vários objetos frutos do assalto. Entre os produtos do furto estavam televisores e outros objetos da casa.

Assaltantes residência Conjunto Prado Junior

"Fomos no referido endereço e encontramos o Fredson, vulgo cabeção, o mesmo declinou onde estavam os objetivos furtados e onde morava seu parceiro. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos", informou a PM.

Assaltantes residência Conjunto Prado Junior




Deixe seu comentário: