Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 07 Ago 2018 09:29 Rede Piauí de Notícias

Dupla entra em hospital da zona Norte e rouba arma de PM

O policial estava armado e fazia a vigilância do local quando foi abordado pelos dois homens dentro do hospital que se passaram por pacientes.


Um policial teve a arma roubada na noite da última segunda-feira (06). Dois homens armados entraram no Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco se passando por pacientes. O hospital fica na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

O policial que teve a arma roubada é do 13º Batalhão da Policia Militar e fazia a vigilância do local. Segundo informações do Comandante Flávio Pessoa, os dois homens anunciaram o assalto e levaram a arma do policial. “Não tinha a mínima possibilidade de ele reagir, para própria a segurança e dos outros pacientes. Se ele tivesse tido alguma reação, com certeza teria morrido”, esclareceu o comandante. Apenas a arma foi levada durante a ação criminosa.

O comandante informou ainda que o hospital não possui sistema de câmeras de vigilância, o que dificulta a identificação dos acusados. Segundo ele, a Polícia Militar realizou diligencias para tentar localizar os assaltantes, mas eles não foram localizados.

Agora a investigação do caso está a cargo da Polícia Civil.

Com informações de portal O Dia.




Deixe seu comentário: