Polícia Por: Thiago Andrade Repórter 02 Jan 2018 15:24 Rede Piauí de Notícias

Dupla mata comerciante e diz ao fugir: 'é o que acontece com curioso'

Os suspeitos declararam que "é isso que acontece com curioso", ao disparar contra o homem


O comerciante João Francisco dos Santos, 53 anos, foi morto a tiros em um bar nessa segunda-feira (1º), por volta das 14h20 no município de Floriano, localizado a 244 km de Teresina. De acordo com informações da PM, os suspeitos declararam que "é isso que acontece com curioso", ao disparar contra o homem, porque ele presenciou outros tiros feitos pela dupla momentos antes.

Segundo a polícia o comerciante estava em um bar e ao ouvir os disparos em uma borracharia nas proximidades, foi até o lugar para saber o que havia acontecido, quando um dos suspeitos disparou no homem atingindo a cabeça.

Comerciante foi morto com um tiro e PM esteve no localComerciante foi morto com um tiro e PM esteve no local  (Foto: Divulgação/PM)

“Não sabemos se o tiro foi pra matar por que os indivíduos atiraram em movimento, na moto, mas moradores relataram que eles disseram: 'é isso que acontece com curioso' e fugiram” falou o coronel Rubens Lopes, comandante da PM no município.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos procuravam o dono da borracharia chamado de ‘Bigu’ que tinha envolvimento com tráfico de entorpecentes. Ao notarem que Bigu não estava no próprio estabelecimento, os homens começaram a disparar na borracharia.

O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Civil para a realização da perícia. Até agora nenhum dos homens foram presos.




Deixe seu comentário: